Desenvolvido pela Rebel Twins, criadora de títulos como Dragon Hills ou Aliens drive me Crazy, Cookies Must Die é um dos jogos que entrou para a lista de melhores aplicações de 2020 da Google, alcançando o primeiro lugar do “pódio” na categoria de jogos indie.

No jogo somos levados para um mundo onde bolachas mutantes malvadas andam à solta e cabe ao protagonista Jack, um superagente secreto com poderes e um conjunto de armas especiais, pará-las.

O jogo divide-se em 24 capítulos, cada um com um boss específico no final. À medida que desliza pelas diferentes plataformas do campo de batalha caótico, terá de pôr as suas competências à prova, atirando o protagonista contra os inimigos e desviando-se dos seus ataques.

A parte de toda a ação a velocidades alucinantes, há a possibilidade de ativar um modo em “câmara lenta”, para analisar o que se está a passar e planear os seus próximos passos. Cada um dos inimigos conta com modos de ataque e fraquezas específicas e precisa de prestar muita atenção.

O jogo é gratuito e está disponível para Android, na Play Store, e para iOS, na App Store. Poderá também optar por comprar diferentes itens à medida que joga, com preços que vão dos 1,49 aos 69,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.