A Microsoft atualizou a sua aplicação de produtividade e a chegada das novas funcionalidade poderá agradar aos fãs da sua versão original, na altura em que ainda se chamava Wunderlist. A Microsoft To Do conta agora não só com uma nova interface, a qual até tem um dark mode, mas também com algumas alterações que poderão ajudá-lo a manter-se ainda mais organizado.

Quem partilha a aplicação com amigos para planear atividades pode ativar as notificações para saber quando alguém adiciona ou termina uma tarefa. No entanto, a funcionalidade está, para já, limitada a contas pessoais, sendo que a empresa afirma que a chegada à versão académica ou para trabalho está para breve.

Os utilizadores agora podem também colocar "estrelas" nas tarefas que consideram mais inportantes, para além de poderem "arrastar" texto ou ficheiros para dentro da aplicação graças à funcionalidade "drag and drop".

Funcionalidade Funcionalidade

Além das novas funcionalidades, ainda permite definir uma calendarização para as tarefas rotineiras, sejam elas diárias, semanais ou mensais, mas também pode definir tarefas ocasionais, com lembretes e datas para completar os objetivos e não se esquecer dos seus afazeres mais importantes.

A nova versão da Microsoft To Do está já disponível gratuitamente tanto na Play Store, para Android, como na App Store, para iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.