Pegando na mesma fórmula de Mini Football adaptada ao basquetebol, Mini Basketball oferece uma jogabilidade simples, mas ao mesmo tempo competitiva. Vai encontrar outros jogadores online e disputar os pontos da vitória, amealhando preciosas moedas para melhorar a equipa.

O jogo tem um aspeto cartoon, muito colorido, com animações divertidas, alargando o desporto a um público mais casual. Entre cortes, passes, sprints e lançamentos ao cesto, tudo é feito com alguns toques simples no ecrã, sendo o controlo executado com o analógico virtual. À medida que vai treinando, as jogadas começam a compor-se e rapidamente estará a fazer “afundanços” impressionantes. Um pequeno medidor permite não só controlar a força como a pontaria com o cesto.

Veja na galeria imagens do jogo:

No fim das partidas, vai amealhar pacotes de cartas que dará acesso a mais e melhores jogadores, ou a possibilidade de evoluir os atributos dos atletas. Os itens de personalização das personagens também são desbloqueáveis.

E não faltam os diferentes ringues de basquetebol, com variadas animações temáticas. Ao longo da carreira, os jogadores vão participar em torneios e taças, amealhando títulos e prémios. E os melhores jogadores vão lutar por ver o seu nome no ranking mundial.

Pode fazer o download de Mini Basketball gratuitamente para smartphones iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.