Quantas vezes já saiu de casa a pensar que faria bom tempo para depois ser apanhado de surpresa por frio ou chuva? Agora que os dias estão ficar mais frios e cinzentos é útil estar a par do estado do tempo e se procura uma aplicação meteorológica com um modo de funcionamento mais intuitivo, a Weatherly é uma opção a considerar.

A aplicação, cujos dados são gerados a partir do API da OpenWeatherMap, foi concebida especialmente para quem se sente um pouco “perdido” ao interpretar gráficos e estatísticas meteorológicas, permitindo aceder à informação de que precisa de forma simples e rápida.

Clique nas imagens para mais detalhes

A partir da Weatherly é possível aceder a previsões meteorológicas atualizadas para o local onde se encontra, seja num período de 24 horas ou para os próximos sete dias. Além de dados como cobertura de nuvens, velocidade do vento, nível de humidade, pressão atmosférica e índice UV, poderá verificar a que horas nasce e se põe o Sol, assim como em que fase é que a Lua se encontra.

A aplicação também lhe dá a possibilidade de verificar como está o tempo em outros locais do mundo: uma opção que pode ser particularmente útil para viagens. Os locais podem ser guardados numa lista pronta a consultar sempre que precisar.

A Weatherly está disponível para Android, a partir da Play Store, e para iOS, através da App Store. Para lá de um modo gratuito, a aplicação conta com um modo Pro pago, com funcionalidades meteorológicas adicionais, por um preço de 1,19 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.