
A fabricante de roupa e calçado desportivo Nike disponibilizou uma nova aplicação para os seus clientes e entusiastas da marca. Para além das típicas compras online, a app garante o acesso antecipado a novos modelos de sapatilhas, produtos exclusivos da loja e envio gratuito aos membros registados. E ao efetuar as compras pela app, os produtos ficam associados ao perfil, podendo ser devolvidos ou trocados sem necessidade da fatura. Mas isso é apenas a base da experiência que a marca quer oferecer aos seus utilizadores e clientes.
A marca deseja aproximar os clientes à comunidade de designers e estilistas, saber a sua opinião das tendências, e mostrar a evolução da moda segundo a sua visão. Ao criar um perfil, e dar a conhecer um pouco mais de si à marca, os utilizadores terão acesso a convites para eventos especiais, dentro das suas áreas.
A aplicação tem um feed de notícias, personalizado com conteúdos relacionados com os interesses dos utilizadores, disponibilizados por atletas, treinadores e especialistas da “família” Nike em diversas modalidades, do atletismo ao futebol.
Pode fazer o download gratuito da aplicação Nike em versões Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários