
Apesar de parecerem apenas filtros estéticos que se aplicam nos sistemas operativos para os deixar mais ao nosso gosto, os launchers podem oferecer funcionalidades adicionais aos nossos smartphones. Um dos últimos a chegar ao mercado é da autoria da Microsoft e traz consigo uma das melhores funcionalidades do seu ecossistema: o Continuum.
Com o Microsoft Launcher, que está agora disponível para Android, os utilizadores poderão utilizar a opção "Continuar no PC" para transferir as suas sessões de utilização, do smartphone, para o computador.
Tal como os restantes launchers, este também abre as portas da personalização, possibilitando a alteração do aspecto dos ícones, do wallpaper, dos menus e de basicamente tudo o que compõe o design dos principais espaços do seu telefone.

Em adição, o software oferece-lhe ainda a possibilidade de aceder a uma outra parte a que chama "O Feed", onde é possível encontrar as aplicações que mais usa, notícias recentes, eventos importantes e outros conteúdos adequados às suas necessidades.
A aplicação está em fase de pré-visualização, mas o suporte esta nova funcionalidade vai chegar com o Fall Creators Update do Windows 10.
Recorde-se que a empresa já tinha falado acerca do lançamento desta funcionalidade no passado mês de julho.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários