Já existem várias ferramentas para promover a concentração e evitar distrações inúteis com as aplicações ou as redes sociais. E os próprios sistemas operativos Android e iOS já têm também integrados alguns controles de utilização das apps.
A One Sec também quer ocupar este espaço e serve para quem pretende tentar reduzir o tempo gasto no telemóvel. O que faz é obrigar a gastar alguns segundos antes de aceder a aplicações que podem ser consideradas fontes de distração.
Todos os parâmetros são controláveis logo inicialmente e podem ser alterados posteriormente, mas de certeza que vão fazer com que pense duas vezes sobre o tempo que gasta no smartphone.
A app One Sec é grátis e pode ser descarregada da loja Google Play.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários