
A gestora portuguesa foi a primeira a experimentar o novo posicionamento digital da proprietária VINCI, com um novo portal e uma nova aplicação móvel.
Assim, a recém-chegada app coloca agora ao dispor dos utilizadores serviços como a reserva de Lounge, Fast Track e hotéis; reserva otimizada de lugares de estacionamento; acesso direto às informações de check-in das próprias companhias aéreas; bem como a apresentação de informações que se adeqúem à fase da viagem em que se encontra o utilizador (partida, escala e chegada).
Além disso, a ANA afirma que esta nova app é mais prática, tem um design mais apelativo, foi criada como um programa multiplataforma e é capaz de reconhecer o aeroporto em que o utilizador se encontra, para uma experiência mais personalizada.
A nova versão da aplicação está disponível para Android e para iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários