A gestora portuguesa foi a primeira a experimentar o novo posicionamento digital da proprietária VINCI, com um novo portal e uma nova aplicação móvel.
Assim, a recém-chegada app coloca agora ao dispor dos utilizadores serviços como a reserva de Lounge, Fast Track e hotéis; reserva otimizada de lugares de estacionamento; acesso direto às informações de check-in das próprias companhias aéreas; bem como a apresentação de informações que se adeqúem à fase da viagem em que se encontra o utilizador (partida, escala e chegada).
Além disso, a ANA afirma que esta nova app é mais prática, tem um design mais apelativo, foi criada como um programa multiplataforma e é capaz de reconhecer o aeroporto em que o utilizador se encontra, para uma experiência mais personalizada.
A nova versão da aplicação está disponível para Android e para iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Skyrider X1 é um motociclo anfíbio que se desloca na terra, água e ar -
App do dia
Blade of God X: Orisols inspira-se na mitologia nórdica num formato RPG com ambiente sombrio -
Site do dia
Cornuvotia: uma plataforma para escrever histórias com amigos ou desconhecidos -
How to TEK
Precisa de libertar espaço no Gmail? Conheça três formas de apagar rapidamente mensagens
Comentários