Longe vão os tempos em que os Angry Birds eram disparados de fisgas gigantes contra aparatosas construções, castelos e caixas de dinamite, fazendo voar porcos, tijolos e tudo o resto que apanhassem à frente. O novo jogo da longa série, o 18º para ser mais exato, é completamente diferente das suas origens. Trata-se de um título de puzzles cujo objetivo é combinar bolhas da mesma cor, exato, aproximando-se das mecânicas do clássico Bejeweled. Mas mais bonito, claro…

O jogo promete centenas de níveis, cada um com uma habilidade muito própria que uma vez utilizada desencadeia a destruição massiva das bolhas. Pensou que as explosões tinham ido embora? Nada disso, o jogo apresenta ainda desafios especiais, os chamados Dream Events, que oferecem recompensas quando são completados, além de um lugar no ranking global. A Rovio já confirmou que estes eventos serão adicionados periodicamente, mas estão prometidos novos níveis todas as sextas-feiras para que nunca falte conteúdo aos fãs.

O jogo destaca-se pelas cores vivas, pelas animações das personagens, e claro, as explosões divertidas dos combos feitos com as bolhas da mesma cor. Dream Blast apresenta ainda uma física das bolhas apurada, que já é uma assinatura nos jogos da série.

Pode fazer o download gratuito do jogo em versões iOS e Android, mas dentro do jogo poderá adquirir habilidades e itens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.