Em Par for the Dungeon seguimos o protagonista Cal, que é nada mais, nada menos do que uma bola de golfe, à medida que tenta recuperar o seu cão e salvá-lo das garras dos malvados Bogeys. O objetivo é simples: resolver o desafio apresentado a cada nível, assegurando que Cal vai parar ao buraco certo

À medida que avança pelas diferentes etapas verá que há Bogeys à espreita, ou até a bloquear o seu caminho, e é necessário derrotá-los para avançar. Para o ajudar a ganhar vantagem sobre os inimigos há uma variedade de armas e armadilhas disponíveis.

Clique nas imagens para ver com mais detalhe

Ao completar cada nível no menor número de jogadas possíveis habilita-se a ganhar recompensas, desbloqueando também mais desafios e até roupas para manter o protagonista estiloso. Par for the Dungeon conta com mais de 100 níveis de dificuldade crescente para explorar, com aventuras em cidades pitorescas, paisagens cobertas de neve e florestas.

Veja o vídeo

Par for the Dungeon pode ser descarregado gratuitamente, dispondo de itens adicionais pagos, e está disponível para Android, através da Play Store, e para iOS, a partir da App Store. Há também uma versão para PC, disponível através da Steam, por um preço de 4,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.