(Atualizada) Gratuito, o Moche Surf Series passa-se nas praias portuguesas de Carcavelos, Guincho, Areais (Açores) e Supertubos, quatro praias que costumam ser palco de grandes provas internacionais da modalidade.

De acordo com os seus criadores, este simulador de surf permite ir evoluindo na experiência de jogo, à medida que é possível desbloquear itens como pranchas de surf, praias é níveis. No total são 28 os desafios disponíveis.

Moche e Biodroid garantem ainda que as várias praias que servem de cenário ao jogo retratam com fidelidade não só a paisagem, mas também o tipo de onda característico de cada uma delas.

As caraterísticas mais apelativas do jogo são, no essencial, "a possibilidade de associar a uma excelente e inovadora jogabilidade conteúdo localizado", referiu fonte da Moche ao TeK. "Surfar como se estivéssemos nas praias que conhecemos e reconhecemos, com ondas sempre diferentes e adaptadas as condições de mar reais, dá toda uma outra dimensão à experiência".

A marca do Grupo PT destaca ainda que esta é a primeira incursão do MOCHE no universo de gaming em mobile. "Importante em termos de expetativas é que este movimento venha solidificar ainda mais o posicionamento da marca na associação ao surf, e que nos permita estar mais perto dos nossos clientes para os quais o gaming é uma realidade presente no seu dia a dia".

Por outro lado, esta não é a primeira experiência num jogo de surf da Biodroid que, em 2010, foi responsável pelo desenvolvimento do Billabong Surf Trip.

De momento o jogo ainda só existe para a plataforma Android, mas há a promessa de estar disponível para iOS muito em breve.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.