
É verdade que Portugal já começou o processo de desconfinamento, mas poderá levar algum tempo até os bares e discotecas abrirem. Enquanto a vida noturna não regressa à normalidade, porque não abrir a pista de dança na sala de estar com músicas feitas por si através da Beat Snap?
Os programas de composição musical profissionais não costumam ser “user friendly” para quem está a começar a dar os primeiros passos, levando muitos aspirantes a músicos a ficar desencorajados. A Beat Snap promete facilitar o processo e conta com uma interface mais simples e intuitiva.
Na aplicação é possível experimentar criar música em 32 pads diferentes e escolher os seus beats preferidos numa coleção com mais de 2.000 sons e 100 instrumentos. Se sempre sonhou em ser o próximo Tiësto ou Armin van Buuren, poderá começar a treinar com a funcionalidade de criação de música ao vivo.
A Beat Snap está disponível gratuitamente para Android, na Play Store, e para iOS, na App Store. Se já é um utilizador avançado e quer trazer um toque ainda mais profissional às faixas que produz pode subscrever à versão premium da aplicação por cerca de 8 euros pelo plano mensal ou por 30 pelo anual.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários