A enorme variedade de suites e aplicações de produtividade disponíveis online pode não só assoberbar os utilizadores, mas também levá-los a ter de instalar diversas plataformas de forma a colmatar as “lacunas” que encontram. Se está farto de combinar um sem fim de ferramentas online para se manter atualizado em relação a todos os seus compromissos e tarefas, a Notion poderá apresentar uma solução o seu problema.

Ao todo, a aplicação combina quatro ferramentas num só espaço de design minimalista, podendo ser utilizada para projetos individuais ou de grupo, quer em ambientes profissionais ou então para o dia-a-dia pessoal.

Através da funcionalidade “Notes & Docs”, o utilizador tem a possibilidade de não só de tomar notas, mas também de adicionar áudio, vídeo, imagens, sendo que a aplicação suporta mais de 30 tipos de ficheiros media. Já a “Knowledge Base” apresenta-se como uma espécie de “enciclopédia” que tem como objetivo ajudar a partilha de conhecimento entre membros de uma equipa. Enquanto a ferramenta “Tasks & Projects” pode ajudar a tornar mais eficiente o trabalho em equipa, a “Spreadsheets & Databases” promete manter mais organizado o processo de criação de bases de dados.

A Notion está disponível não só para plataformas Android, na Play Store, e iOS, na App Store, mas também como aplicação para desktop, quer para Mac e Windows.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.