
Flight Simulator é o mais antigo e popular simulador de voo no PC e consolas e embora não haja uma adaptação oficial do jogo da Microsoft para smartphones, pode encontrar outro título realístico nos equipamentos mobile. O nome é parecido e pode fazer confusão, mas RFS: Real Flight Simulator vai ensinar os jogadores a levantar voo, aterrar e a completar voos completos nos pequenos equipamentos.
Estão prometidos aviões icónicos, com cockpits 3D, assim como a presença de 30 aeroportos HD para visitar, mas soma mais de 500 locais para aterrar os aviões. Pode personalizar os instrumentos, utilizar planos de voo automáticos e explorar o mundo ao detalhe.
Veja na galeria imagens de Real Flight Simulator:
O estúdio continua a alimentar o simulador com conteúdos adicionais e os jogadores podem aceder a pacotes temáticos. Oferece voos em tempo real, com meteorologia realística, assim como a simulação do tráfego nos principais aeroportos mundiais. Terá ainda de lidar com sistemas no solo quando aterra, incluindo veículos de passageiros, reabastecimento e serviços de emergência.
RFS: Real Flight Simulator tem um preço de 99 cêntimos para o jogo base, estando disponível em smartphones Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Guia para professores pretende desenvolver competências para combater extremismo violento -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários