Em My Friend Pedro: Ripe For Revenge, o jogador encarna um acrobático pistoleiro que tem como missão ajudar o seu amigo Pedro a vingar-se pelo rapto da sua mulher e filhos. Acontece que Pedro é uma banana, que acompanha as missões com dicas, mas também comentários hilariantes, marcando o ritmo de uma aventura repleta de ação.

Ao contrário do jogo original lançado em PC e consolas, nos smartphones controlam os saltos da personagem e outros movimentos como se esta fosse um boneco de molas. Ao tirar o controlo direto da personagem, os jogadores têm maior mobilidade para controlar os seus braços de forma independente, disparado em simultâneo para dois pontos do cenário.

Por isso, apesar de manter o tom frenético, a jogabilidade depende mais da habilidade em ultrapassar os puzzles impostos pela composição do cenário, a localização dos inimigos. E isso obriga à personagem executar alguns movimentos acrobáticos, nem sempre ortodoxos.

É possível destruir elementos do cenário, deslizar por skates ou controlar motas. Todos os elementos são potenciais formas de eliminar os inimigos e avançar pelo cenário, nos 37 níveis propostos.

Pode fazer o download gratuito do jogo em versões iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.