
A Google iniciou a semana com o lançamento de três novas aplicações fotográficas no Product Hunt, mas a que está a receber maior (e melhor) feedback por parte do público é a Storyboard. A aplicação, que pode ser descarregada através deste link, transforma vídeos em páginas de banda desenhada, registando frames e aplicando-lhes os filtros necessários para os tornar semelhantes ao estilo cartoonesco de uma BD.
A app ainda está a ser desenvolvida e apresenta, por isso, opções muito limitadas. Por enquanto, a única funcionalidade disponível permite-lhe carregar um vídeo na app, esperar alguns segundos, e extrair uma página de banda desenhada com efeitos a preceito. Se não ficar satisfeito com o resultado, pode atualizá-lo com novos estilos ou com diferentes disposições de painéis. Esta atualização é automática, pelo que não é possível fazer quaisquer mudanças individualmente a cada um dos painéis.
d não tem qualquer funcionalidade social, mas é possível que se venha a tornar numa parceria predileta dos utilizadores do Instagram.
Note que a app é um exclusivo Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários