[caption]Swoon[/caption]

A aplicação Swoon foi lançada na semana passada, dia 15 de março, no Google Play. O conceito do software móvel é muito simples e faz lembrar o FaceMash, a plataforma desenvolvida por Mark Zuckerberg antes do Facebook - no ecrã do dispositivo móvel aparecem imagens de elementos do sexo oposto e o utilizador diz se gosta ou não.

Desenvolvida pela Tagged, a app necessita de uma ligação ao Facebook para gerar automaticamente um cartão de visita que contém as principais informações de cada utilizador. Depois, e baseado na localização de cada um, a Swoon apresenta fotografias de pessoas do sexo oposto que estejam numa área circundante.

Todas as opções ficam no segredo dos deuses exceto quando a atração é mútua. Nesse caso a aplicação permite trocar mensagens a partir do próprio software e como dizem os programadores "o que acontece a seguir é da responsabilidade de cada um".

Avisa-se que a aplicação tem pouco tempo e a expressão em território português ainda é pequena. Mas quem sabe se no futuro a app dá jeito para encontrar um par num dia mais solitário.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.