
Roubar não precisa de ser um crime. Pode ser uma arte. E em Tiny Thief os jogadores vão ter que aprender a dominar a arte do engano e da rapidez para roubar algumas joias preciosas. O interface do jogo é em 2D e cada nível que é passado faz acrescer a dificuldade do próximo.
Esta aventura que é ao mesmo tempo um puzzle ao estilo point-and-click vai proporcionar ainda aos jogadores outras missões como libertar animais enjaulados e socorrer princesas em perigo. O ambiente medieval e a banda sonora pretendem conferir uma dimensão de maior divertimento ao jogo.
Disponível para iOS e Android, o preço de 2,69 euros pode condicionar o sucesso do jogo.
O estilo do jogo nada indica nesse sentido, mas é a Rovio, estúdio de produção responsável pela franquia Angry Birds, quem está por trás desta nova aventura.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários