Gerir pessoas e recursos não é tarefa fácil. Em casa, no trabalho ou mesmo em atividades lúdicas exige sempre alguma diplomacia e estratégia para não tomar decisões precipitadas que mais tarde lhe podem sair caras.

No entanto, se este é o tipo de desafio que gosta de aceitar, mas prefere passar um carnaval tranquilo, sem enfrentar grandes oposições e decisões polémicas, que tal treinar num jogo inofensivo?

O Township pode ser uma boa sugestão, se aprecia jogos ao estilo Farmville ou Simcity. O objetivo é construir uma cidade, mas isso também passa por criar meios de riqueza e desenvolvê-los para que a cidade possa crescer e tenha meios para subsistir, negociar com outras cidades e atrair gente.

O desafio proposto por Township não é novo, mas a app para Android acaba de ganhar uma nova versão, que expande cenários, introduz novas personagens e um conjunto de melhorias. A versão para iOS também recebeu recentemente a mesma atualização. Fica a proposta, se gostar do género. O jogo tem compras in app, mas o download é gratuito.    

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.