
Na nova aplicação, tanto os conteúdos como a forma de os apresentar foram desenhadas à medida das preferências e necessidades dos utilizadores mais jovens. Há canais e playlists de conteúdos já criadas, que levam para esta versão mais colorida do serviço de vídeos alguns sucessos incontornáveis, como a Rua Sésamo, Pocoyo e muitos outros.
Ao nível do design, este YouTube Kids tem botões maiores, imagens maiores e pesquisa simplificada, que pode ser feita em texto ou voz, e organiza-se em quatro categorias distintas: espetáculos, música, aprender e explorar. Os pais podem definir critérios, como o tempo máximo de utilização do serviço.
A aplicação pode ser descarregada para Android e iOS. O download é gratuito, mas para já está limitado aos Estados Unidos.
Como já admitiu a Google, esta é só uma primeira abordagem a um público que daqui em diante terá mais atenção da gigante das pesquisas. É por isso de esperar que em breve sejam reveladas mais novidades.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Leaving Home transforma a rotina da manhã numa aventura com quebra-cabeças surrealistas -
Site do dia
Lista dos melhores podcasts dos últimos anos é uma viagem no tempo que vale a pena fazer -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários