Bastaram alguns dias para o estúdio Mihoyo somar mais de 50 milhões de downloads do seu novo jogo Zenless Zone Zero, disponível não apenas para smartphones, como PC e consolas. O sucesso parece semelhante ao anterior Genshin Impact, um formato de jogo free to play, onde os jogadores jogam sem pagar nada, mas são incentivados a colecionar as personagens disponíveis em pequenas cápsulas, que os japoneses chamam de gacha.
Veja na galeria imagens do Zenless Zone Zero:
Zenless Zone Zero é um jogo de combate 3D, inspirado num futuro próximo, onde o mundo foi consumido por uma praga misteriosa conhecida como “Hollows”. Dos escombros da destruição surge uma nova cidade conhecida como New Eridu, considerado o último oásis, onde várias fações coexistem.
Os jogadores têm de construir uma equipa e combater com até três personagens. Pode executar ataques rápidos ou especiais, assim como habilidades, desvios e bloqueios aos golpes dos inimigos. Terá de ser rápido a fazer contra-ataques para aproveitar o combo e realizar finalizações aos inimigos. Todos os inimigos têm diferentes habilidades que deve compreender e neutralizar.
Pode fazer o download gratuito do jogo em smartphones iOS e Android.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários