
Bastaram alguns dias para o estúdio Mihoyo somar mais de 50 milhões de downloads do seu novo jogo Zenless Zone Zero, disponível não apenas para smartphones, como PC e consolas. O sucesso parece semelhante ao anterior Genshin Impact, um formato de jogo free to play, onde os jogadores jogam sem pagar nada, mas são incentivados a colecionar as personagens disponíveis em pequenas cápsulas, que os japoneses chamam de gacha.
Veja na galeria imagens do Zenless Zone Zero:
Zenless Zone Zero é um jogo de combate 3D, inspirado num futuro próximo, onde o mundo foi consumido por uma praga misteriosa conhecida como “Hollows”. Dos escombros da destruição surge uma nova cidade conhecida como New Eridu, considerado o último oásis, onde várias fações coexistem.
Os jogadores têm de construir uma equipa e combater com até três personagens. Pode executar ataques rápidos ou especiais, assim como habilidades, desvios e bloqueios aos golpes dos inimigos. Terá de ser rápido a fazer contra-ataques para aproveitar o combo e realizar finalizações aos inimigos. Todos os inimigos têm diferentes habilidades que deve compreender e neutralizar.
Pode fazer o download gratuito do jogo em smartphones iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários