Em tempos de pandemia e de isolamento social é difícil estar na presença de quem mais gostamos. Mas, embora estejamos fisicamente distantes, a tecnologia permite manter alguma proximidade. Através da Marco Polo, os utilizadores podem facilmente manter o contacto com a família e amigos e pôr a conversa em dia ou até aproveitar para fazer atividades em conjunto.
Criada pela Joya Communications, a Marco Polo combina diversos aspectos de plataformas como a Zoom ou de aplicações de partilha de mensagens, fotos e vídeos como o WhatsApp ou o Snapachat. De acordo com dados da apptopia, citados pela Venture Beat, a popularidade da aplicação está a crescer e de 12.674 instalações registadas em fevereiro, passou para as 73.395 em março.
Além de os utilizadores poderem usar a aplicação para mandar mensagens, podem também fazer videochamadas em conjunto e divertir-se a experimentar os vários filtros disponíveis.
A Marco Polo é gratuita e está disponível tanto para Android, na Play Store, como para iOS, na App Store.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários