As animés são produções de desenhos animados que têm um grande sucesso a nível mundial e por muitos são mesmo consideradas produções mais interessantes do que séries e filmes com pessoas reais.

Todos os que gostam de consumir este estilo de desenhos animados têm agora na Nintendo Wii U uma forma quase inesgotável para aceder a conteúdos deste género. A aplicação Crunchyroll ficou disponível esta semana para o sistema de jogo.

De acordo com informação oficial estão garantidos um total de 25 mil episódios, ainda que haja uma diferença entre os conteúdos gratuitos e os conteúdos pagos.

“A totalidade das séries e respetivos episódios só estarão disponíveis para assinantes do serviço premium, caso não subscrevas o serviço terás acesso a um lote mais limitado de séries, os vídeos incluirão publicidade e chegarão com uma semana de atraso face aos lançamentos no Japão”, explicou o responsável de relações públicas da Nintendo Portugal, Jorge Vieira, em resposta ao TeK.

A diferença entre os modelos de subscrição pode ser consultada neste link, mas além da modalidade paga há uma de 4,99 euros por mês e outra de 8,99 euros por mês.

O serviço de distribuição Crunchyroll está ainda disponível para outros sistemas de jogo e sistemas operativos como o Android e iOS.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.