Desenvolvida em Portugal, a Surfstoke foi lançada em novembro do ano passado por quatro empreendedores que na altura contaram ao TeK as ambições globais que tinham para o projeto.



Com "ganas" de tentar a internacionalização, a Surfstoke vai estar a competir com outras aplicações para ganhar o galardão de melhor app da União Europeia no EU Mobile Challenge, que decorre em Barcelona entre 2 e 5 de março e está integrado no Mobile World Congress. A app já passou a final ibérica e conseguiu ganhar um lugar direto para a final europeia.


A aplicação tem por objetivo promover a interação entre os praticantes de desportos de ondas, fazendo a ligação entre surf reports fidedignos e a competição saudável.



Cada utilizador pode fazer check in quando chega à praia, criando o surf report que fica integrado com informação do Instituto Hidrográfico e a sua opinião. Depois podem partilhar os dados com os amigos ou com todos os membros da app, mas protegendo os secret spots.



A aplicação está disponível de forma gratuita para iOS e Android mas o objetivo é alargar o número de lojas onde marca presença.



Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.