No total, a aplicação ficou gratuita durante 48 horas a partir do site AppGratis.com, por forma a cobrir diferentes fusos horários, acabando por atingir “inúmeros TOPs”, referiu Paulo Freitas ao TeK.
Portugal, Brasil, Espanha, França, Colômbia, Argentina, Itália, Áustria, Alemanha, México, Luxemburgo, Venezuela, Grécia foram alguns dos países onde a URL2PDF chegou ao top 20 das apps gratuitas. Em mercados como os Estados Unidos, Reino Unido e Japão chegou a constar na lista dos 100 primeiros.
A campanha acabou por ter impactos “muito positivos” nas vendas do dia seguinte, destacou Paulo Freitas.
Atualmente a URL2PDF pode ser encontrada na App Store com um custo de 0,89 euros.
A aplicação permite transformar uma página web num ficheiro PDF, oferecendo várias opções disponíveis, desde a orientação do documento ao tamanho do papel, com ou sem numeração ou com ou sem capa.
Permite ainda partilhar os documentos através de um servidor interno Wi-Fi, por email, abrir os documentos noutras aplicações ou através do iTunes.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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