
A Apple sempre teve uma estratégia de marketing muito diferente das restantes empresas, mas parece que funciona muito bem. As contas nas redes sociais são poucas e a atualização é quase inexistente, bastando olhar para o Twitter da Apple para se perceber esse facto.
No entanto, o cenário pode estar a mudar com a empresa da maçã a criar, pela primeira vez, uma conta oficial no Instagram. Com poucas horas de existência, anuncia-se que serve para partilhar fotografias, mas não fotos de produto ou de publicidade à marca: fotografias tiradas com um iPhone por utilizadores dos vários cantos do mundo.
O método utilizado para a partilha das imagens é uma mistura entre a funcionalidade de álbuns da rede social com os vídeos, criando assim um conjunto de várias fotografias que contam com a narração dos próprios autores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários