
A Apple sempre teve uma estratégia de marketing muito diferente das restantes empresas, mas parece que funciona muito bem. As contas nas redes sociais são poucas e a atualização é quase inexistente, bastando olhar para o Twitter da Apple para se perceber esse facto.
No entanto, o cenário pode estar a mudar com a empresa da maçã a criar, pela primeira vez, uma conta oficial no Instagram. Com poucas horas de existência, anuncia-se que serve para partilhar fotografias, mas não fotos de produto ou de publicidade à marca: fotografias tiradas com um iPhone por utilizadores dos vários cantos do mundo.
O método utilizado para a partilha das imagens é uma mistura entre a funcionalidade de álbuns da rede social com os vídeos, criando assim um conjunto de várias fotografias que contam com a narração dos próprios autores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários