Produzido por um estúdio do Taiwan chamado Zepni Ltd., Cat Condo é daqueles jogos estupidamente simples, mas altamente aditivos. A ideia é alinhar gatos iguais para encontrar outros mais complexos e amealhar dinheiro para melhorar as suas casinhas.

A jogabilidade é muito simples: diversas gaiolas de transporte vão chegando com um novo gatinho, e são empilhadas nas casinhas. O jogador deve tocar nas gaiolas para libertar o gato e juntar duas espécies iguais, dando origem a outro novo. Depois repetem o processo, e esses dois novos juntos geram mais um gato distinto, e assim fora, numa pirâmide de desmultiplicação.

Tudo o que o jogador tem de fazer é gerir e arrumar os gatos que chegam, unindo-os, descobrindo espécies cada vez mais difíceis de combinar. No processo amealham moedas que podem utilizar na loja para comprar diretamente os diferentes gatinhos que necessitam para combinar. Estas servem também para acelerar o processo de libertar os gatinhos das jaulas (que demoram 10 segundos, ou mais rápido, se forem tocando freneticamente no ecrã).

O grande objetivo é descobrir toda a coleção de gatinhos no álbum de fotos. São 40 raças à sua espera! Pode aceder ao jogo nas versões iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.