
Produzido por um estúdio do Taiwan chamado Zepni Ltd., Cat Condo é daqueles jogos estupidamente simples, mas altamente aditivos. A ideia é alinhar gatos iguais para encontrar outros mais complexos e amealhar dinheiro para melhorar as suas casinhas.
A jogabilidade é muito simples: diversas gaiolas de transporte vão chegando com um novo gatinho, e são empilhadas nas casinhas. O jogador deve tocar nas gaiolas para libertar o gato e juntar duas espécies iguais, dando origem a outro novo. Depois repetem o processo, e esses dois novos juntos geram mais um gato distinto, e assim fora, numa pirâmide de desmultiplicação.
Tudo o que o jogador tem de fazer é gerir e arrumar os gatos que chegam, unindo-os, descobrindo espécies cada vez mais difíceis de combinar. No processo amealham moedas que podem utilizar na loja para comprar diretamente os diferentes gatinhos que necessitam para combinar. Estas servem também para acelerar o processo de libertar os gatinhos das jaulas (que demoram 10 segundos, ou mais rápido, se forem tocando freneticamente no ecrã).
O grande objetivo é descobrir toda a coleção de gatinhos no álbum de fotos. São 40 raças à sua espera! Pode aceder ao jogo nas versões iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários