
A premissa do jogo é simples: um senhor foi despedido e com receio de enfrentar o feitio menos amistoso da mulher decidiu tirar um curso rápido sobre como roubar bancos. Quando o jogador dá por si já a personagem fez o assalto e está em fuga.
Só existem dois comandos: deslizar para baixo para saltar para o andar inferior – e este é o sentido do jogo – ou deslizar para cima para apanhar moedas e itens que possam existir num determinado apartamento.
Destruição, caos, moedas, recompensas, mísseis, inimigos, banheiras, frigoríficos.. isto são exemplos do que pode encontrar se descarregar este jogo. No Android é gratuito e tem estado em destaque no Google Play. Já no caso da versão para iOS é preciso pagar 1,79 euros.
Daddy Was a Thief é um título muito ligeiro e não requer um grande esforço ao jogador. Ainda assim com o tempo as pessoas vão perceber que devem alinhar uma estratégia para conseguirem fugir o máximo de tempo possível.
E quando chegarem à parte em que as paredes têm lasers, digam qualquer coisa. Bons roubos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários