Gravar vídeos com o smartphone é cada vez mais comum, ainda que editá-los seja praticamente tão difícil como quando eram feitos com a câmaras dedicadas ao assunto de antigamente. Antes de fazer o post da praxe nas redes sociais ou partilhar as imagens com os amigos, nada como editar o vídeo com ferramentas específicas. E é aqui que a VideoShow pode entrar como opção.

De interface simples, a aplicação oferece uma quantidade razoável de possibilidades que permitem tratar as imagens gravadas de diferentes formas. Comece por escolher as fotos e os vídeos que quer juntar ao clipe, que vai poder recortar, ampliar, copiar, girar, alterar a velocidade ou definir a duração.

Pode desde início aplicar logo um dos temas disponíveis e terá a vida facilitada no que há harmonia entre filtros, transições e escolha musical diz respeito, tendo sempre a possibilidade de influenciar o resultado final personalizando estas e outras opções.

À semelhança de muitas aplicações, entre o conjunto de ferramentas e possibilidades oferecidas, umas estão disponíveis gratuitamente e outras estão incluídas na modalidade paga.

Mencionando mais algumas das opções disponíveis no que diz respeito aos efeitos especiais, tem igualmente stickers, emojis, GIFs, caixas de texto e efeitos sonoros para acrescentar aos seus clipes.

A VideoShow tem versão gratuita, estando disponível tanto para Android como iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.