O novo serviço chama-se uberFRESH e faz a entrega de almoços entre as 11:30 e as 14:30. O prato do dia tem um preço fixo de 12 dólares, numa ementa que muda a cada semana.
Esta será, por enquanto, uma experiência limitada no espaço e no tempo: está circunscrita à área de Santa Mónica, nos Estados Unidos, decorrendo até ao próximo dia 5 de setembro. A empresa põe a hipótese de prolongar a iniciativa, caso o piloto de revele um sucesso.
A entrega de almoços surge pouco tempo depois de ter sido anunciada experiência semelhante para os produtos de mercearia, na semana passada. A empresa está ainda a testar outros serviços, como o Movers - dedicado aos serviços de mudanças - e o Rush - um serviço de entrega de estafeta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários