Os criadores do Notebloc Scanner fazem questão de sublinhar que todos os recursos da aplicação são de utilização gratuita – mas ressalve-se que há publicidade para equilibrar o lado comercial...

Sem qualquer restrição ou marcas d'água, o Notebloc Scanner permite digitalizações ilimitadas e, nomeadamente, tem uma opção de digitalização de múltiplas páginas de uma vez, assim como deteção automática de margens da folha de papel.

Possibilita também digitalizar e sincronizar entre dispositivos Android utilizando o Google Drive, assim como criar arquivos de backup e restaurar documentos e ainda organizar os documentos em pastas e subpastas.

Tem igualmente múltiplos filtros à disposição para aplicar e “apurar” as imagens digitalizadas, sendo que há correção da perspetiva e das condições de iluminação no momento da digitalização. Por último, permite extrair texto de imagens utilizando OCR para português e mais 17 idiomas.

O Notebloc Scanner App está disponível tanto para dispositivos Android como iOS a partir, respetivamente, da Play Store e da App Store.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.