
A equipa de Mark Zuckerberg acaba de anunciar que as empresas podem agora ligar as suas contas no Facebook, no Messenger e no Instagram e receber todos os contactos, interações e mensagens desses três canais numa única inbox.
Esta caixa de entrada servirá, por exemplo, para dar resposta a comentários do Facebook, ver publicações de visitantes, reviews, mensagens e comentários do Instagram, numa única aplicação.
O objetivo é poupar tempo às empresas na gestão das suas contas, numa altura em que só o Facebook Pages recebe aproximadamente 5 mil milhões de comentários, mensagens e publicações de visitantes por mês, refere a equipa do Facebook num post online.
A nova funcionalidade traz igualmente um serviço mais personalizado, já que permite às empresas verem informações básicas sobre as pessoas que interagem com o seu negócio. “Basta clicar no nome da pessoa para ver o seu perfil público disponível, bem como as interações anteriores com a sua empresa”.
Este é mais um “reforço” para os negócios por parte da rede social criada por Mark Zuckerberg, que não tem escondido a sua cada vez maior aposta na vertente empresarial. Ainda na semana passada, no Web Summit, foi anunciado um novo formato de anúncios no Feed de Notícias que visa facilitar mais “conversas privadas” entre marcas e utilizadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários