
O alerta é dado por um grupo de investigadores da australiana Gibson Security, que dizem ter avisado a empresa detentora da aplicação sobre o problema em agosto último, sem que até agora existisse resposta ou fosse feita alguma coisa para reverter a situação.
Depois de ter sido ignorado pelo Snapchat, o grupo de investigadores decidiu publicar os detalhes da falha a partir do Twitter, avança a ZDNet.
O código publicado diz respeito ao API e a dois exploits, e deixa em aberto a possibilidade de clonagem do interface de programação do Snapchat e a exploração do acesso dos números de telefone dos cerca de 8 milhões de utilizadores da aplicação, mesmo que a conta seja privada.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários