Há diferentes tipos de jogos, para diferentes gostos, e não é estranho os de plataformas terem lugar reservado na lista de preferências de muitos de nós. Normalmente querem-se desafiantes, mas não excessivamente difíceis, duas caraterísticas que o Sword of Xolan assegura.
No enredo somos Xolan, um guerreiro pixelizado que, com a sua espada e algumas ajudas que vai encontrando pelo caminho, tem de percorrer cenários labirínticos em busca de habitantes do reino aprisionados. A tarefa é dificultada por inimigos nascidos no “lado negro” que é necessário derrotar.
Tenha atenção a caixas, baús e, às vezes, até a paredes amovíveis, entre outros itens, que podem esconder as tais ajudas preciosas para derrotar os vilões, entre aranhas gigantes, ogres, zoombies ou bestas voadoras, e minimizar as consequências de ser atingido por algum deles.
Recolher moedas também vai ajudar no “mealheiro” para aceder a um sistema de cartas e dá acesso à compra de habilidades e equipamentos.
O jogo conta com dois modos: o modo aventura em que a história decorre entre “capítulos” e subdividido em missões, e o modo desafio, em que o protagonista deve destruir o maior número de alvos dentro de um determinado período de tempo.
O Sword of Xolan é gratuito para Android, mas com anúncios (poucos) e pago na versão para dispositivos iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários