A funcionalidade já tinha sido apontada para 2014, mas afinal não chegará antes do próximo ano. A previsão de Jan Koum é de que esteja disponível durante o primeiro trimestre de 2015.
O mesmo responsável disse na conferência Recode que foram problemas técnicos relacionados com a conectividade em velocidades baixas, como as que impõem as comunicações de dados 2G ou EDGE, que impediram a empresa de lançar a funcionalidade no segundo trimestre de 2014, conforme inicialmente previsto.
Este tipo de limitação, detetada na versão inicial da atualização da app, revelou-se importante, dada a popularidade do serviço nos países em vias de desenvolvimento, onde as ligações de dados ainda estão quase sempre suportadas nessas tecnologias, acrescentou o mesmo responsável da empresa que é agora um dos ativos do grupo do Facebook.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários