
A funcionalidade já tinha sido apontada para 2014, mas afinal não chegará antes do próximo ano. A previsão de Jan Koum é de que esteja disponível durante o primeiro trimestre de 2015.
O mesmo responsável disse na conferência Recode que foram problemas técnicos relacionados com a conectividade em velocidades baixas, como as que impõem as comunicações de dados 2G ou EDGE, que impediram a empresa de lançar a funcionalidade no segundo trimestre de 2014, conforme inicialmente previsto.
Este tipo de limitação, detetada na versão inicial da atualização da app, revelou-se importante, dada a popularidade do serviço nos países em vias de desenvolvimento, onde as ligações de dados ainda estão quase sempre suportadas nessas tecnologias, acrescentou o mesmo responsável da empresa que é agora um dos ativos do grupo do Facebook.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários