
Esta não é com certeza a versão core da aplicação, que nasceu para o mundo mobile, e por isso as funcionalidades eram muito básicas: consultar o feed e os perfis, incluindo o nosso próprio, fazer pesquisas e pôr likes. Mas a partir de agora há novas funções.
Na verdade é apenas uma, mas com várias possibilidades. Trata-se de um botão de notificações. Ou seja, a partir do computador vai poder passar a ter acesso a todo o sistema de notificações, tal como acontece com o telefone.
Isto quer dizer que vai receber “avisos” sempre que as suas fotos tiverem um “gosto” ou algum comentário ou quando tiver novos seguidores.
Ainda não é desta que vamos poder publicar fotos a partir do computador, mas com as alterações que a rede social das imagens por excelência tem vindo a fazer, uma hipótese é com certeza.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários