O conceito de Into the Dead 2 é simples: terá de correr por entre os zombies e evitar ser mordido. Pelo caminho deve recolher armas, munições e abrir caminhos, porque esta proposta pertence ao género Endeless Runner, ou seja, não terá controlo direto do progresso dos níveis. Terá desta forma de mover o mais rápido possível, e chegar o mais longe antes de acabar por sucumbir aos seus ataques.

Provavelmente terá jogado dezenas de títulos deste género, em que a personagem tem de se desviar de obstáculos, somando o maior número de pontos possível. Porém, a perspetiva na primeira pessoa, e a introdução de armas dá ao jogo uma nova abordagem ao género. Além disso, a atmosfera pesada do universo dos zombies irá agradar certamente aos fãs de monstros.

A produtora promete sete capítulos, desmultiplicados por cerca de 40 níveis, e com eventos exclusivos, que prestam homenagem a filmes coo A Noite dos Mortos Vivos e o universo de Ghostbusters. O jogo oferece ainda diversos ambientes para explorar, assim como eventos especiais diários.

Pode fazer o download de Into the Dead 2 gratuitamente em versões iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.