
A opção chama-se “Autofill with Facebook” e a ideia é facilitar e tornar mais rápidos os pagamentos online, com o preenchimento automático da restante informação necessária para completar uma compra.
A aplicação móvel em desenvolvimento servirá como uma forma de pagamento alternativa para os utilizadores do Facebook que têm associada à conta na rede social a sua morada e informação de cartão de crédito, segundo avança a CNET.
O serviço foi criado como uma alternativa apenas para a área dos pagamentos móveis, e em específico na compra de aplicações, ao contrário de outras soluções que funcionam como forma de pagamento nos retalhistas tradicionais.
De acordo com as informações prestadas, o Autofill with Facebook está atualmente a ser testado com um pequeno grupo de utilizadores e apenas duas empresas que comercializam apps para iOS, mas o objetivo é alargar o serviço a toda a comunidade de utilizadores da rede social e a mais parceiros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários