Já pode começar a desafiar amigos do Snapchat para partidas de sobrevivência battle royale em Tiny Royale. Os utilizadores podem fazer alianças com amigos para umas batalhas rápidas nos smartphones. O jogo foi desenvolvido pela Zynga e oferece uma perspetiva aérea do campo de batalha, colocando 30 jogadores numa partida.

Os jogadores podem formar pequenas equipas de quatro elementos, que terão de vasculhar o terreno à procura de armas, armaduras e kits de energia durante o progresso da partida. À medida que acumula jogos irá desbloquear novas personagens para controlar.

tek tiny royale

Tal como outros títulos do género battle royale, os jogadores devem ter atenção ao círculo que vai fechando, obrigando-os a manterem-se na zona segurança, senão perdem energia. Isto faz com que os sobreviventes se comecem a concentrar e a montar estratégias para sobreviverem, procurando eliminar rapidamente os adversários. No entanto, ou não se chamasse Tiny Royale, cada partida dura cerca de dois minutos, por isso, se é jogador de Fortnite e PUBG, notará que as batalhas são rápidas e frenéticas.

Para aceder ao jogo, basta utilizar o Chat do Snapchat, permitindo ainda comunicar com amigos através de texto ou voz durante os combates.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.