
Esta hipótese esteve a ser testada numa versão beta na Tailândia e na Austrália mas agora, segundo o VentureBeat, a atualização pode ser implementada por todo o mundo até ao final de 2017.
A publicidade vai surgir apenas no ecrã principal do Messenger, interrompendo o fluxo de conversas - como acontece com o feed do Instagram ou do próprio Facebook. Os anúncios vão ser baseados nos gostos e pesquisas do utilizador para que surjam apenas itens que possam ser do seu interesse.
As empresas vão receber uma nova funcionalidade que lhes permite enviar mensagens publicitárias às pessoas que já tenham entrado em contacto com a marca. Para Stan Chudnovsky, diretor de produto do Messenger, a publicidade “não é necessariamente tudo, mas é definitivamente a maneira como vamos fazer dinheiro agora”, disse à VentureBeat.
Inicialmente a publicidade vai ser introduzida de forma muito lenta e sem dar muito nas vistas de forma a avaliar a receção por parte dos utilizadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários