![O melhor jogo móvel indie de 2016 vai ganhar um novo capítulo já em dezembro](/assets/img/blank.png)
Apesar de os responsáveis por Reigns já terem revelado há vários meses que havia um novo jogo em preparação, nada se sabia sobre o mesmo. A espera, no entanto, terminou. De acordo com o estúdio, o título sucessor vai chegar à Play Store, à App Store e à Steam já no próximo dia 7 de dezembro.
Reigns: Her Majesty coloca o jogador no papel de uma rainha que terá de se manter no poder o maior tempo possível. Mas para isso, o utilizador terá de ser tomadas as melhores decisões perante os inúmeros pedidos e conselhos do reino.
O mecanismo tipo Tinder vai voltar a marcar presença, com a jogabilidade a ser novamente baseada num conjunto de cartas empilhadas que o jogador terá de aprovar ou rejeitar com swipes para a esquerda ou para a direita. A ideia é manter o equilíbrio perfeito entre os vários quadrantes do reino, com o clero, a nobreza, o tesouro e o povo a endereçarem pedidos sucessivos, aos quais terá de responder com o melhor juízo possível para manter todos felizes.
Apesar de tudo soar semelhante, com este novo Reigns chegam também novas personagens, novos desfechos, novos pedidos e exigências, o que vai alargar a experiência a um manancial de novas possibilidades. Em adição, passará também a existir um inventário, onde os jogadores poderão armazenar objetos para dar às personagens com quem se vai atravessando.
Nerial, o estúdio que criou esta saga, ainda não revelou o preço do novo jogo, mas a primeira entrada da série, que venceu o primeiro concurso para jogos indie da Google, está neste momento à venda por 3,49 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários