Apesar de os responsáveis por Reigns já terem revelado há vários meses que havia um novo jogo em preparação, nada se sabia sobre o mesmo. A espera, no entanto, terminou. De acordo com o estúdio, o título sucessor vai chegar à Play Store, à App Store e à Steam já no próximo dia 7 de dezembro.

Reigns: Her Majesty coloca o jogador no papel de uma rainha que terá de se manter no poder o maior tempo possível. Mas para isso, o utilizador terá de ser tomadas as melhores decisões perante os inúmeros pedidos e conselhos do reino.

O mecanismo tipo Tinder vai voltar a marcar presença, com a jogabilidade a ser novamente baseada num conjunto de cartas empilhadas que o jogador terá de aprovar ou rejeitar com swipes para a esquerda ou para a direita. A ideia é manter o equilíbrio perfeito entre os vários quadrantes do reino, com o clero, a nobreza, o tesouro e o povo a endereçarem pedidos sucessivos, aos quais terá de responder com o melhor juízo possível para manter todos felizes.

Apesar de tudo soar semelhante, com este novo Reigns chegam também novas personagens, novos desfechos, novos pedidos e exigências, o que vai alargar a experiência a um manancial de novas possibilidades. Em adição, passará também a existir um inventário, onde os jogadores poderão armazenar objetos para dar às personagens com quem se vai atravessando.

Nerial, o estúdio que criou esta saga, ainda não revelou o preço do novo jogo, mas a primeira entrada da série, que venceu o primeiro concurso para jogos indie da Google, está neste momento à venda por 3,49 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.