
Apesar de não ter sido apresentado oficialmente, o papel da King foi descoberto depois de a empresa publicar no seu site um anúncio de emprego com vagas específicas, relacionadas com o desenvolvimento da versão mobile de Call of Duty.
“A oportunidade de carreira de uma vida”, lê-se no anúncio publicado no site da empresa. “A equipa está a adaptar uma das franquias mais icónicas da indústria: Call of Duty, para o tornar numa experiência mobile. É uma oportunidade rara e entusiasmante”, refere-se no texto que acompanha a oferta de trabalho. “A nossa intenção é que [a versão] seja fresca, social e muito acessível, e que ofereça uma verdadeira experiência de jogo”.
Além do anúncio de emprego, não há mais nenhuma outra informação sobre o projeto para dispositivos móveis, nomeadamente previsões de disponibilização.
O tema do desenvolvimento da versão mobile surgiu apenas um dia depois de se saber que o jogo de first person shooter pode vir a ser adaptado ao cinema. De regresso às consolas, no final de março avançava-se que o próximo jogo da franquia pode passar-se na Segunda Guerra Mundial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários