
Esta não é a primeira vez que a tecnológica norte-americana transporta passageiros em motociclos. Em 2012, a Uber disponibilizou um serviço do género em Paris, durante algumas semanas, num teste de curta duração.
Em Bangkok as motas Uber vêm para ficar, e para concorrer com serviços rivais já instalados como a GrabTaxi.
Os procedimentos para chamar um moto-táxi da Uber são idênticos aos relacionados com os do carro, mas neste caso o motorista aparece com um capacete para o passageiro colocar. Andar à pendura em duas rodas sai (logicamente) mais barato do que uma boleia em quatro.
Por enquanto o serviço só está disponível para a capital da Tailândia, mas a intenção é disponibilizá-lo noutras cidades do mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários