A revista chama-se e é na verdade uma aplicação móvel com versões para iOS e Android. A aplicação para iOS já está disponível na loja desde o dia 15 de fevereiro, pode ser descarregada gratuitamente mas não está ainda a funcionar.


À SIC, Ronaldo explicou que o projeto é uma forma de aproximar o jogador dos fãs e adeptos, mostrando detalhes sobre o dia a dia do jogador, capital da seleção portuguesa e jogador do Real Madrid.


No primeiro número da CR7 eMag estarão disponíveis conteúdos relativos à festa de aniversário de Ronaldo, que se realizou recentemente ou detalhes sobre a entrega da Bola de Outro, ganha este ano pelo madeirense e pela segunda vez.


Cristiano Ronaldo tem mantido uma aposta consistente nos canais digitais. Mantém-se ativo nas redes sociais, onde com frequência faz comentários e partilha novidades da carreira, lançou recentemente um novo site e recheou o museu inaugurado na Madeira de tecnologias



A sua página no Facebook tem 74 milhões de gostos e é atualizada quase diariamente.
Na última atualização de estado, colocada ontem, o jogador partilha um vídeo que é um tesear do que promete ser uma boa novidade para os fãs. As imagens mostram momentos da história recente do jogador, pelo que o conteúdo refere-se provavelmente à nova aplicação.

A CR7 eMag vai custar 1,70 euros em tablets e 0,89 euros para smartphones.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.