
Adoradas por muitos e odiadas por outros, as “máquinas de garra” podem ser frequentemente encontradas em arcades, mas também em modo virtual através de uma grande variedade de plataformas online. Claw Stars é um título que se inspira na mecânica destes jogos, dando-lhe um “twist” adorável com muitos hamsters à mistura.
No jogo, seguimos a história de um grupo de hamsters que foi enviado para o Espaço numa estranha experiência científica. Porém, devido a um “ligeiro” incidente, os pequenos roedores acabaram por dar um pulo no tempo, avançando milhões de anos em minutos.
Clique nas imagens para mais detalhes sobre Claw Stars
A tripulação sobreviveu e até ganhou um super intelecto. Ao regressarem ao seu planeta, os hamsters descobrem que tudo mudou e que os animais que outrora o percorriam livremente estão presos em esferas misteriosas.
Equipados com pequenas naves com garras e munidos de uma miríade de apetrechos tecnologicamente avançados, os hamsters terão de salvar todas as criaturas e cabe a si ajudá-los na missão.
Libertar tantos animais não é uma tarefa fácil, mas existem algumas artimanhas a que poderá recorrer. As moedas e itens que vai recolhendo pelo caminho podem ser usadas para personalizar e melhorar as naves e os seus equipamentos. E depois de salvar um planeta pode avançar para o próximo, até que o Universo esteja finalmente em paz.
Claw Stars está disponível tanto para Android, a partir da Play Store, como para iOS, na App Store. O título pode ser descarregado e jogado gratuitamente, embora existam itens opcionais que possam ser adquiridos, com preços a começar nos 2,29 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários