
O Reigns: Game of Thrones vai ser disponibilizado hoje mas já está em pré-registo nas lojas de aplicações Android e iOS, e também na Steam, capitalizando aquilo que é um interesse latente de muitos fãs da série.
O jogo da Nerial e da Devolver Digital está longe das imagens realísticas da série mas isso pode ser um ponto de interesse adicional para fãs de jogos no telemóvel ou no PC, que podem assumir as personagens de Jon Snow ou de Daenerys Targaryen à medida que jogam o jogos dos tronos e tentam liderar os sete reinos, garantindo o acesso ao trono de ferro.
Todas as personagens chave estão no jogo, que tem um interface simples para que possa aplicar a sua estratégia sem grandes complicações. É só deslizar para a direita ou a esquerda para mudar os destinos dos reinos aplicando a visão de Melisandre para o futuro de Westeros e criando novos caminhos para as personagens. Pelo meio pode aceder a mini jogos.
A app fica hoje disponível para iOS, Android, e Steam mas tem um custo de 4,49 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários