Os Sims dispensam apresentações, mas ao longo dos anos esta espécie de simulador de “Big Brother” tem vindo a oferecer cada vez mais opções de relações entre as personagens, elementos de construção e personalização, numa experiência divertida. Um dos principais desafios dos produtores é criar situações imprevisíveis, capazes de surpreender os fãs e isso, é cada vez mais difícil.

Se ainda não conhece o universo de Os Sims, saiba que terá de criar uma personagem com aparência e personalidade única, caracterizando-o com roupas e penteados. É possível construir a casa e mobilar a gosto, escolhendo desde a decoração das paredes aos modelos dos móveis. Trace os objetivos profissionais, os seus passatempos e liberte-o num mundo onde terá de interagir com outros Sims. Se pensa que é fácil engane-se, já que os traços de personalidade vêm ao de cima nas relações com vizinhos, amigos e família. O que importa no fundo é criar histórias únicas para mais tarde recordar.

O jogo oferece um vasto leque de atividades e profissões, desde médico a estilista de moda, destacando ainda os hobbies como a música ou a culinária, abrindo um leque de opções e interações divertidas. Diariamente são introduzidos eventos especiais, tais como encontros rápidos no parque ou festivais de música, onde pode cruzar-se com Sims criados por outros jogadores.

Pode fazer o download de Os Sims Mobile na versão iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.