A Snap, empresa-mãe da rede social Snapchat, está a testar internamente um serviço de subscrição chamado Snapchat+. O serviço dará aos utilizadores o acesso exclusivo a funcionalidades de pré-lançamento na rede social, avança o The Verge. A porta-voz da Snap, Liz Markman, referiu que se tratam para já de testes internos e que servirá para oferecer aos seus subscritores funcionalidades experimentais e exclusivas, assim como outras novidades de como melhor servir a sua comunidade.

A novidade foi descoberta pelo developer de aplicações mobile Alessandro Paluzzi, descrito também como engenheiro reverso, que colocou algumas imagens das funcionalidades na sua conta do Twitter. Uma das funcionalidades é a possibilidade de destacar um dos amigos como “Melhor amigo #1” (#1 BFF), assim como mudar o ícone do Snapchat e verificar quem volta a ver as stories.

Veja na galeria imagens do Snapchat+:

Os utilizadores do serviço têm acesso a uma medalha no seu perfil, assim como ver as localizações dos seus amigos nas últimas 24 horas. Neste caso, apenas se os amigos permitirem a sua partilha de localização.

O developer partilhou ainda o preço do serviço Snapchat+, listado a 4,59 euros por mês e 45,99 euros por ano, embora possam ser valores temporários. Ainda não se sabe se a Snap vai lançar o serviço ou que funcionalidades vai disponibilizar.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.