
Quando faltam menos de duas horas para a estreia do Netflix em Portugal, a ‘aplicação do dia’ que recebe destaque por parte do TeK é a do serviço de streaming. Pois se quer ser dos primeiros a experimentar, pode ir já adiantando algum serviço.
Seja no smartphone ou no tablet, o Netflix está disponível para Android, iOS e Windows.
Se tudo correr como planeado para o lado da tecnológica, não conseguirá efetuar o registo antes da meia noite. Mas pelo sim pelo não, pode sempre ficar com o cartão de crédito perto de si ou ir criando um MBNet.
O Netflix estreia a 21 de outubro e o primeiro mês de utilização é gratuito. Caso ainda não conheça bem a proposta do Netflix, pode aceder ao guia definitivo que o TeK preparou sobre o serviço de streaming que tem estado nas bocas do mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários