The Witcher: Monster Slayer é a mais recente criação do Spokko, estúdio detido pela CD Projekt Red, a empresa responsável pelos jogos de consola da saga. Trata-se de um jogo mobile, de realidade aumentada, que nos trará uma experiência muito semelhante à que podemos obter com Pokémon Go. A ideia, contudo, não passa por colecionar criaturas de bolso, mas sim por caçar monstros, tal como os Witchers são contratados para fazer.
Tal como em Pokémon Go, os jogadores terão de sair à rua e explorar espaços reais para se cruzarem com estas criaturas. Os combates envolvem as estratégias típicas dos Witchers, com poções e muitas armas à disposição. O sucesso vai depender das combinações certas entre química e força.
Escreve a IGN que "a hora e as condições climatéricas também terão influência no jogo". Na prática, isto significa que estas variáveis vão determinar que tipo de criatura podemos encontrar em dada zona.
As criaturas que fazem parte deste jogo são as que já conhecemos dos livros, jogos e episódios da série. Caçadas bem-sucedidas vão transformar-se em pontos e prestígio. Mas para além de caçar monstros, poderá também viver algumas aventuras, inspiradas nos livros do criador deste universo, Andrzej Sapkowski.
Ainda não há uma data oficial para o lançamento do jogo, mas The Witcher: Monster Slayer está garantido para iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Maple Tale é uma aventura de plataformas com animações desenhadas à mão -
Site do dia
Precisa de gravar o ecrã do computador? O Donzo dá uma ajuda com um clique -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários