The Witcher: Monster Slayer é a mais recente criação do Spokko, estúdio detido pela CD Projekt Red, a empresa responsável pelos jogos de consola da saga. Trata-se de um jogo mobile, de realidade aumentada, que nos trará uma experiência muito semelhante à que podemos obter com Pokémon Go. A ideia, contudo, não passa por colecionar criaturas de bolso, mas sim por caçar monstros, tal como os Witchers são contratados para fazer.

Tal como em Pokémon Go, os jogadores terão de sair à rua e explorar espaços reais para se cruzarem com estas criaturas. Os combates envolvem as estratégias típicas dos Witchers, com poções e muitas armas à disposição. O sucesso vai depender das combinações certas entre química e força.

Escreve a IGN que "a hora e as condições climatéricas também terão influência no jogo". Na prática, isto significa que estas variáveis vão determinar que tipo de criatura podemos encontrar em dada zona.

As criaturas que fazem parte deste jogo são as que já conhecemos dos livros, jogos e episódios da série. Caçadas bem-sucedidas vão transformar-se em pontos e prestígio. Mas para além de caçar monstros, poderá também viver algumas aventuras, inspiradas nos livros do criador deste universo, Andrzej Sapkowski.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do jogo, mas The Witcher: Monster Slayer está garantido para iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.